10/09/2005

  • Eu estava morrendo de saudades do meu Diário!
  • Li todos os comentários e prometo retribuir a cada um de vocês, estou em falta com todos....
  • Mas só passei aqui pra dizer que este mês eu não vou postar, mas é s por este mês, por razões pessoas.Vou deixar uma música que eu adoro!
  • Beijossssssss!!!!!!!
Fico Assim Sem Você Adriana Calcanhotto Avião sem asaFogueira sem brasaSou eu assim sem vocêFutebol sem bolaPiu-piu sem FrajolaSou eu assim sem vocêPorque que é que tem que ser assim?Se o meu desejo não tem fimEu te quero todo instanteNem mil auto-falantesVão poder falar por mimAmor sem beijinhoBuchecha sem ClaudinhoSou eu assim sem vocêCirco sem palhaçoNamoro sem abraçoSou eu assim sem vocêTô louca pra te ver chegarTô louca pra te ter nas mãosDeitar no teu abraçoRetomar o pedaçoQue falta no meu coraçãoEu não existo longe de vocêE a solidão é o meu pior castigoEu conto as horas pra poder te verMas o relógio tá de mal comigoPor quê? Por quê?Neném sem chupetaRomeu sem JulietaSou eu assim sem vocêCarro sem estradaQueijo sem goiabadaSou eu assim sem vocêPorque que é que tem que ser assim?Se o meu desejo não tem fimEu te quero a todo instanteNem mil auto-falantesVão poder falar por mimEu não existo longe de vocêE a solidão é o meu pior castigoEu conto as horas pra poder te verMas o relógio tá de mal comigo

5 comentários:

Anônimo disse...

ES UNA BELLA CARTA QUISIERA TENERLA EN MI MSN

Anônimo disse...

Justo agora que eu vim deixar um comentário!
Espero que você esteja bem, Rafa! Faz um tempão que a gente não se pecha e assim a genta vai se distanciando da pessoas legais como tu...
Beijos! Aparece!

Anônimo disse...

Ter amizade é uma coisa muito nobre, muito grande. Mas a amizade deve levar a ter actuações leais na vida, porque o amigo não pode ser um cúmplice. A amizade é para realizar, com outros, coisas boas boas a favor de outras pessoas. Se não, não é verdadeira amizade.
Tenha uma linda semana.
Beijinhos fadais.

Anônimo disse...

Essa música é linda!!!! Bom fds!

Anônimo disse...

Já estou ansiosa pela sua volta!
E eu aaaaaaaamo essa música! Mas lindinha e apaixonante impossível!!!
Bjos!!!