10/29/2005

Escravos do relógio

Quanto tempo... Tantas saudades...

Quase um mês, mas parece que foi muito mais! Foi um mês maravilhoso, posso dizer que chegou o meu dia de dizer que tudo deu certo, graças a Deus!!!!!!!!

E olha só, ja estamos no final do ano, confesso que isso me causa um certo friu na barriga, tem tantas coisas que eu gostaria de ter feito e não fiz, como ter ido mais ao parque, ter saído pra dançar, combinar mais programas com minhas amigas, ter ido assistir a orquestra que eu tanto adoro, e outras porções de coisas que não foram feitas. Foi pensando nisso que lembrei da música do Renato Russo -"temos todo o tempo do mundo... Somos tão jovens..."- e realmente prefiro pensar assim, deixando tudo fluir naturalmente, sem fazer muitos planos, deixar que a vida nos surpreenda e sempre em frente, não temos tempo a perder, ok.

Não temos tempo a perder, afinal somos esvcravos do relógio, me pego várias vezes ao dia olhando para ele, cuidando a hora, querendo que ela chegue, ou querendo que ela passe ou apenas querendo que ela pare para que os momentos bons sejam eternos.

Penso que a cada dia que acordo fico mais velha, e isso me dá mais vontade de viver, de aproveitar, pois sei que o tempo que passou não volta jamais.

E o mundo que vivemos, isso me assusta, vivemos correndo, sem tempo de olhar sequer para o lado e concluí que é por isso que somos tão egoístas por culpa do relógio, não temos tempo de olhar nem para o vizinho ali do lado.

Por isso minha gente temos que viver o hoje, aproveitar o agora,esquecer às vezes do relógio, é aquele que fica ali no seu pulso, para que depois de alguns anos não tenhamos que tomar um susto ao nos vermos no espelho de cabelos brancos e ver que o tempo realmente já passou!

É BOM ESTAR DE VOLTA!

Ouvindo: Regresa a mí -Il Divo

6 comentários:

Anônimo disse...

Menina linda..
Quanto ao selo , vc.pode pedir orientação ao ELTON KRAUSER que fez. Mande um e-mail pra ele ou entre no blog dele e de um baitaaaaaaa gritoooooo..
CERTO, se ele não responder entre em contato comigo.
Beijinhos fadais.

Anônimo disse...

Oi Rafinha! Que bom que voltou!!!
Eu também sinto que se deixássemos os relógios um pouco de lado e passássemos a viver um pouco mais, nãop teríamos essa sensação constante de que o tempo está passando muito rápido e que não está dando tempo de fazer as coisas que temos vontade...
Bjokas!

Teresa disse...

É por isso que eu não uso relógio... ;)

Fada Púrpurea disse...

lindo seu post.....
tenha uma semana iluminada!!

Beijinhos!!!

Fada Púrpurea disse...

lindo seu post.....
tenha uma semana iluminada!!

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Oi!! Bah pior que é verdade. A gente nem sempre aproveita o tempo como devia e fica dizendo que não tem tempo. Vou tentar melhorar... hehe
Beijos! E um ótimo ano novo pra ti!
Beijos!!