9/10/2005

Xô inveja, eu quero mais é ser feliz!!

  • Queria mesmo eu fazer loucuras, sem pensar no amanhã ou na opinião dos outros. Afinal a vida é para ser vivida a todos os segundos, é isso que os grandes poetas transmitem. Mas o medo e a vergonha do que os outros vão pensar sempre me vence. Ora isto é uma batalha?
  • Pois sempre existe aquela pessoa que fala da sua vida, que vive controlando nossos passos, pra mim isto tem um nome que se cham inveja, quer coisa pior que inveja? A inveja derruba a pessoa, também pode se chamar de olho grande, mas ás vezes a pessoa que é intrometida mesmo. É não ter o que fazer né!
  • Mas pra isso existem plantas maravilhosas como a arruda e o comigo ninguém pode. Pois é, vocês ja ouviram falar que quando colocam mau olhado em você a planta seca e simplismente morre, isso acontece porque a planta está totalmente ligada ao seu dono.
  • Mas isso não acontece só com as plantas contra o olho gordo não, isso pode contecer com qualquer outro tipo de planta, dependendo do seu estado de espiríto ela floresce ou fica bonita, por isso é muito bom ter plants em casa, para energizar o lar.
  • Mas voltando ao assunto lá do começo, gostaria mesmo de fugir da minha rotina, precisava de algo pra sacudir a vida, algo de bom que me deixasse alegre, empolgada, satisfeita. Ás vezes tudo me parece tão igual, quem sabe uma viagem ao um lugar lindo, alguem me sugere algo? Ou então uma nova paixão, alguém se habilita? Tô brincando, quem sabe sair pra nigth me daria aquele ânimo, quem me acompanha?
  • Só sei que quando chega na sexta feira, quando toda a correria vai embora eu sinto falta de algo, e é nessas horas que me sinto só, é nessas horas que bate aquela tristeza e é nessas horas que eu ponho aquela musica alta pra que essas horas passem mais rápido e tudo de ruim e triste vá embora, afinal não é qualquer besterinha que vai me derrubar, vale lembrar que rapadura é doce mas não é mole!

  • Ouvindo: Corazón partío- Alejandro Sanz

11 comentários:

Anônimo disse...

E como eu tenho raiva dessas pessoinhas que passam a vida a se importar com a vida dos outros... Mas devemos nos importar mais com nós mesmos e com a nossa consciência do que com opiniões de pessoas que não têm nada a ver com a nossa vidinha.
E enquanto a sua vida não dá uma guinada, vai fazendo coisas que te deixam feliz...
Bjokas!

Anônimo disse...

Inveja, olho gordo, e cia. é o que mais tem por aí.Para cada pessoa honesta, humilde e que ajuda o outro existem 10 que fazem completamente o contrário.
Agora rotina é algo que cansa mesmo!!!!
Eu tb to estressada em fazer sempre a mesma coisa!!!
Bjus

Anônimo disse...

Rafa!
Tu tem que fazer o que tu quiser,sem dar "bola" para os outros.Eles não mandam na tua vida,não vão paag tuas contas,muito menos resolve teus problemas,é um bando de gente que tem como profissão "cuidar da vida alheia" e aqui nos prédios tem um monte,neh!!Tu te que ser feliz a tua maneira,sair,passear,conhecer pessoas(rapazes)...hehehehe.Vamo a luta menina,ta ficando veia desse jeito...hehehehehe1Tem que aproveita,eu sei que é difícil estudar e trabalhar,dá um desânimo na gente...mas é a vida,neh!Vamu mexe este esqueleto menina...hehehehehe,aposto que tu tem um monte de pretendentes e não dá bola pra nenhum,neh!!Pode conta comigo,tah,pro que der e vier!!
bjx
Lu

Anônimo disse...

Oi, obrigado pela sua visita ao meu quase acabo blog. Eu demoro a postar porque ninguém aparece lá. Por isso. E sou um pouco ausente também. Hoje postei um novo texto que diz : Sindrome da solidão: Você a tem ? E bem interessante.
Abraços Cindy

Anônimo disse...

Boa noite..td bem?
Brigadu pela visita..concorso em genero , numero e grau hehe, ainda bem que da pra por uma musica alta pro tempo passar mais rapido, senão ia ser dificl...muito legal a imagem e o texto...vamos arriscar mais...vamos ser loucos...bjs e ateh mais...
=]

Anônimo disse...

obrigaco pela visita e pelas boas vindas no cdb. atualizo meu blog todoso os dias então sempre tem coisas novas, volte sempre.(biruta.zip.net)

abraço

dr biruta

Anônimo disse...

Obrigada pela visita
seu blog tbm eh Show!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Oiii, concordo com tudo... um grande beijos, sucesso e felicidades.

Anônimo disse...

Oi!! Bah pior que é bem assim mesmo. A gente fica tentando fazer o tempo passar mais depressa... e não passa... mas é isso.
Adorei teu blog vou te linkar no meu, ok?
Beijos! E bom final de semana!

Anônimo disse...

Oiiee
Bom, eh sempre assim mesmo, a gente fika correndo contra o tempo e nao adianta nada, né?!
Hehe
Tudo de bom pra vc, se cuida!!!
Passa no meu blog depois, ok?
Ah, e só pra te avisar, sou de uma comunidade do orkut!!!
Beijinhos
F
U
I
!

Unknown disse...

Eu adorei seu
blog muito interessante.
Adorei mesmo td de bom pra vc.
bjusssssss...........