9/18/2005

Minha visão de amor eterno!

"...Eu preciso de alguém pelo qual eu passe mal..."

falando francamente

Quero esclarecer algumas coisas ditas no post anterior:

primeiro, quando falo que me sinto só, não estou falando de namorado não, estou me referindo a amigas mesmo, falta companhia para fazer alguns programas 'nessas horas' de tédio total!

Vamos falar de amor

Estava pensando, tenho 17 anos, acredito completamente no amor, mas será que daqui ha 10 anos eu ainda vou acreditar?

Eu não quero perder esse amor bonito, amor de mocidade. Eu quero levá-lo comigo para sempre, quero levá-lo até a velhice, quero sentir que o coração não envelhece jamais.

Pode até morrer, mas morre jovem. Porque o amor retribuído sempre rejuvenesce.

Eu quero mais é um amor eterno, porém, não sem brigas, crises de ciúmes, ou sem alguma dificuldade, porque seria totalmente sem sal, totalmente sem graça. Tudo na vida precisa de um tempero!

Imagine a relação Romeu e Julieta em tempos atuais, duvido que Romeu seria aquele poço de romantismo 24 horas por dia, e duvido que Julieta nunca iria ter uma daquelas crises de tpm!

O amor eterno de que falo é aquele que tem poder mágico de fazer o tempo correr ao contrário.

Aquele que não envelhece, que o tempo não apaga , aquele que por mais que se passe anos, o brilho no olhar não mude.

Quero ter a capacidade de olhar para o meu amor e lhe oferecer um sorriso de alegria, e poder dizer, valeu a pena o universo ter sido criado, só por causa desse momento!!!!!!!!

  • Ouvindo: With arms wide open- Creed (Eu amo essa musica!)

11 comentários:

Anônimo disse...

Rafa... passando para dizer ola...
As histórias de amor são para serem recontadas, deliradas, apaixonadamente vividas... não importa a época... beijocas e boa semana!!

Anônimo disse...

Rafa... passando para dizer ola...
As histórias de amor são para serem recontadas, deliradas, apaixonadamente vividas... não importa a época... beijocas e boa semana!!

Teresa disse...

Que bonito está o Diário com este novo 'look'! :)
Parabéns!
De vez em quando é bom mudar, não é? ;)

Aahh! E obrigada pelo link... :)

Beijos

Anônimo disse...

Rafa!
Que legal o que tu escreveu!
Claro,que temos que acreditar no amor até o fim,pelo menos eu acredito,pois nada acontece sem ele!O amor é a fonte da vida,da juventudade,da amizade e de varias coisas boas!O amor é o que me alimenta,o que me deixa em pé,por isso sempre vou acreditar nele!Espero que tu tb continue acreditando.
Mocinha,quando quise companhia é só ligar neh,tu vai gasta um pulso de telefone e os dedos,só isso!!
bjokas
luzinha

Anônimo disse...

UAU!!! Que romântica! Bom, eu estava conversando com uma amiga certa vez e ela me disse: Quer romance? Compra um livro! Caímos na gargalhada! Quanto as amigas, não é o número que importa, mas a qualidade!

Anônimo disse...

Olá menina, essa e uma visita oficial.. Peço que me informe o quanto antes VIA E-MAIL (rh.cdb@uol.com.br) se vai continuar na cdb... Caso não seu blog irá sair fora do ar a partir do dia 1 de outubro.
Beijos fadais....

Anônimo disse...

Olá, tudo bem! belo texto. Acredito que devemos confiar e acreditar no amor... faz parte da nossa felicidade.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Mesmo que o sofrimento de algumas relações possam vir a tentar destruir o meu ideal de amor (eu também tenho uma visão do amor parecida com a sua), pretendo me manter firme nela... Sempre há motivos para amar! E sempre existirá amor pra recomeçar!
Bjossss! Ah, amei o template novo!

Anônimo disse...

Rafa.........sempre romantica.......
Queria poder acreditar em amor eterno como você.No fundo eu acredito, mas o meu amor eterno não é tão água-com-açúcar como o teu.
Sempre diferentes nossas visões de amor.......
Como assim não tem amigas???????
E a nossa panelinha????????
Bjos
=)

Anônimo disse...

Rafa
Achei mto legal o q vc escreveu.Devemos sim acreditar no amor eterno.
Aquele q supera todos os obstáculos sem medo de ser abalado.Demonstrando a cada momento que o tempo pode passar,tudo pode mudar, mais o sentimento permanece,ganhando a cada instante,maior intensidade dentro do coração de duas pessoas que se amam de verdade.
Bjs

Anônimo disse...

Rafa...o nome da minha melhor amiga!!!
Tenho dez anos mais que vc, então eu posso responder seu questionamento...
O amor se transforma..diriamos que o amor dessa idade é mais frenético, mais sem limite, mais iludido.
Com o tempo a gente amadurece, vê outras realidades, mas não perdemos o encanto.
Viva cada momento como se fosse único...e daqui dez anos quem sabe, vc me conta o que vc acha!

Ame seu blog viu?
Nem parece q vc tem 17 anos!

Bju,
Déia