9/04/2005

Sinta e siga sempre

Olá! Ontem no sábado estava muito inspirada comecei a escrever e não parava mais, não é que deu um pau aqui no micro. Aííí que raiva que me deu...

Então hoje eu vou falar sobre intuição. Vocês acreditam em intuição?

Inumeras vezes pensei em várias possibilidades para solucionar um problema quando de repente uma voz interior me sopra a resposta.

E de quantas poucas e boas ja me livrei porque algo me disse para mudar os planos de última hora, foram inumeras.

Talvez você passe por isso também e nem se dê conta, mas você é uma pessoa intuitiva-como todo mundo alías- e esse dom sempre vem para ajudar.

Essas intuições me trazem inspiração e fazem com que eu esteja no lugar certo na hora certa- ou evite de estar no lugar errado.

Intuição é aquela sensação dentro de você, é o eu interior que se comunica atráves de sinais, é um tipo de guia interior, que nos direciona para os caminhos certos em situações comuns, em relacionamentos, ao escolher um trajeto a seguir pela rua entre outros.

Temos que aprender a confiar na saberdoria interior e cultiva-la, não apenas para tomarmos nossas decisões, mas para nos conhecer melhor.

A voz que fala dentro de mim se manifesta por pensamentos, sensação física, mas especialmente os sonhos são reveladores, as vezes são confusos e não entendo, mas ja tive sonhos que me disseram muita coisa.

Seja qual for o canal é como se a informação me fosse confiada por algo fora da razão ou da emoção, e não basta saber se somo intuitivos, temos que usar esse conhecimento para orientar todos os setors de nossas vidas.

Cada um precisa descobrir a maneira como sua intuição se revela.

Às vezes uma decisão pode indicar mensagens do inconsciente.

Aprenda a confiar no seu inconsciente, se tiver um problema peça pra que seu sonho traga uma resposta a seu questionamento, pra mim foi "batata".

Fique ligado, encontros com pessoas chave, telefonemas oportunos, mensagens que chegam por meio de livros e filmes.

Ou quando tiver uma questão a resolver passeie em uma livraria, provavelmente cairá em suas mãos um livro com a resposta.

Siga a intuição e acerte sempre... Tá bom exagerei, acerte a maioria das vezes.

Desejo uma ótima semana a todos.

Beijinhos!!!

  • Ouvindo: ... Eu sou Adão e você, você será, minha pequena Eva (Eva)-o nosso amor na última acionave (Eva).
  • Além do infinito eu vou voar, sozinho com você, e voando bem alto ( Eva) me abraça pelo espaço de um instante (Eva), me cobre com teu corpo e me dá, a força pra viver. E pelo espaço distante afinal não ha nada mais que um céu azul...

4 comentários:

Anônimo disse...

................... //\\\
.................. //. . \\ Que vc tenha
................ //\_-_/\\ uma otima
................ \/`'--'`\/ semana!!!!
................ /_|-¢¾-|_\
................. \\___//
.................. /\)--(/\ Que Deus
................ /______\ Te ilumine! Beijos
...;@@@;......|_|_|....... ;@@@;......;@@@;...
........\|/.......(__/__).....Li

Anônimo disse...

Eu acredito muito nessas coisas de intuição, coincidências... Acabei de ler uma frase: "A coincidência é um jeito de Deus permanecer anônimo" que eu gostei muito. São coisinhas que não precisam ser entendidas, só vividas...
E que usemos nossa intuição sempre!
Bjokas!

Anônimo disse...

Intuição ou sexto sentido é algo muito importante.Também passei por isso várias vezes, de algum pensamento surgir do nada e me dizer para fazer ou não tal coisa.
Muito bom teus textos
Beijos

Anônimo disse...

Intuição é como se fosse Deus falando conosco,porém para ouvi ou sentir sua presença precisamos nos desligar do problema no qual queremos solucionar.