8/14/2005

O melhor lugar do mundo é aqui e agora!

Haa que saudade eu estava do meu blog!

Tenho escrevido tanto... mas pena que não da pra publicar tudo aqui por fata de tempo.

Quanto a minha semana posso dizer que foi normal, quero algo novo para agitar minha vida, quem sabe uma nova paixão... Mas pensando bem eu não quero me apaixonar, eu ja sou apaixonada.

Não, não, eu não preciso gostar de alguém pra estar apaixonada, alías sou romantica até demais, emotiva e sensível, mas ultimamente tenho andado tão a flor da pele que até por um beijo de novela eu choro! AÍ MEU DEUS!!!

Tá, tudo bem, eu admito, até tenho rezado pro meu Santo Antônio e acredito sinceramente que ele vai dar um empurranzinho final pra que tudo dê certo e que assim seja.

Neste tempo que estou só aprendi a me conhecer, passei a me questionar, no silêncio aprendi a me escutar e durante esse um aninho que passou percebo que eu mudei tanto, agora gosto mais de ler, descobri minha paixão de escrever,me comunico melhor com as pessoas, as musicas que escuto são totalmente diferentes, minha visão sobre a vida ampliou, agora ja valorizo as coisas simples, todos aqueles momentos que a familia se reúne, e tenho até tirado mais fotos pra marcar bem essa fase !

Enfim entendi o significado da frase "O melhor lugar do mundo é aqui e agora!"

Afinal o melhor filme é aquele em que tem o final inesperado, e assim é a vida uma caixiha de surpresas!

Puxa desabafei geral.

Amanhã é o dia oficial dos papais, digo oficial porque acho que dia dos pais é todo o dia!

Então desejo ao meu heroí um Feliz dia dos pais.

Que vocês tenham um ótimo fim de semana, beijos...

Ouvindo: Já sei olhar o rio por onde a vida passa,

sem me precipitar e nem perder a hora,

escuto no silêncio o que ha em mim e basta,

outro tempo começou pra mim agora.

Vou deixar a rua me levar, pela cidade se acender.

A lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você!

(Ana Carolina, Pra rua me levar)

8 comentários:

Anônimo disse...

poisé, tem momentos na vida em q paramos e damos valor á coisa q antes jamais pensariamos em notar.
momentos em q olhamos para dentro de nós msm pra v o q tá errado e o q precisa mudar. ando nessa fase tb!
feliz dia dos pappys pro teu paiê!!
bjãão i até amanhã!!
;**~
**fofoks entah!! hehehehehehe...

Anônimo disse...

Oiê, Rafa!
É, Rafa, eu também tava assim, e puf... agora acho que tô gostando de alguém que gosta de mim! Parece milagre, já que eu sempre gosto das coisas erradas. Ele chegou desacreditado, eu achei que ele estava na minha vida só pra aliviar minha carência e cá estou eu apaixonada! A vida traz umas surpresas boas e tenho certeza que te trará também! BOA SEMANA!

Anônimo disse...

Obrigado pela tua visita ao meu blog, ele está abandonado não tenho mais tempo para blogar.

Anônimo disse...

ola moça...ou devo dizer...guria?...venho aki pra agradecer as boas-vindas deixadas em meu humilde blog...e digo mais...me identifiquei muito com suas palavras (tirando a parte de santo antonio..rss), faço minhas suas palavras...e devo dizer ainda, q vc sabe se expressar muito bem mesmo, adorei ler seus textos, voltarei sempre aki...beijosss...até mais ver...

Anônimo disse...

Boa noite, tudo bem?
Estava passeando pela net e acabei parando aqui.Muito legal seu blog, e realmente a vida eh uma caixinha de surpresas, de repente tudo muda neh?
Como disse Pessoa, navegar eh preciso, viver não eh preciso...
E assim a vida vai, sem certeza alguma, cada dia um novo começo.
Grande abraço e até outro dia...
=]

Anônimo disse...

Rafaela, eu lembrei de algo em relação ao Sto Antônio: Eu tinha terminado meu noivado e n queria conhecer ninguém por 1 bom tempo! De repente me vi aproveitando os meus 3 meses de Licença Prêmio, q eu tinha direito. Viajei e sumi no mapa. Qdo voltei Me deparei com uma situação séria, a primeira coisa que fiz: pedi ao Sto Antônio p/ajudar e não deixar acontecer o que eu mais temia! Infelizmente, câncer não tem cura,certos tipos. Em compensação conheci o homem que viria ser meu marido. Nossa! Fiquei "irada" c/o Sto pq ele não fez o q pedi, ao invés de curar meu irmão, ele me arumou 1 marido! Pus o coitado de castigo! Pode??? Só eu mesmo! Tadinho do Sto, ele não podia me atender, eu tinha que "entender" a situação! Minha mãe quase me pôs de castigo, meu pai disse q eu cometi eresia, foi um auê e tanto! Mas, o Santo tá lá no cantinho dele. E Eu? Bem longe dele! BJUX! e boa sorte pra ti!

Anônimo disse...

Olá Senhorita...

Tava meio que viajando no orkut, vendo quem era os amigos dos meus amigos e acabei parando aqui...

E vc me chamou a atenção pq vc parece ser uma guria bem legal. Digo isso não pra agradar, mas pq notei em vc uma caracteristica muito legal: "Vc gosta de escrever!" e geralmente quem gosta de escrever tb gosta muito de conversar.

Ahh, nem me apresentei né?

Meu nome é Reinaldo, e vc é amiga da Bianca Dessoy no orkut.

Vc gostaria de conversar algum dia pelo MSN???

Caso queira é só add: rvmatos@msn.com
ou rvmatos@hotmail.com

Vou te add no orkut ok? Se não quiser é só recusar o convite.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Rafa!
"...Se lembra quando a gente
chegou a um dia acreditar
que tudo era pra sempre,
sem saber, que pra sempre,
sempre acaba..."
Pois é, crescemos e evoluímos, muitas vezes sem notar e os que nos cercam é que percebem essa mudança.
Sendo que venha pra melhor, beleza!
A cada dia nos tornaremos pessoas melhores e renovadas.
Bjus