8/06/2005

Anjos perfumados

Quantos amigos novos- Natália, Fada Azul, Clélia, Tati, Karin, Claudia, elze, e a sweet girl!

Agora faço parte da C.D.B (http://comunidadedoblog.zip.net) e estou bem contente , vocês todos ja fazem parte do meu diário.

Sejam bem vindos amigos!!

Esta semana voltamos às aulas, foi bom, encontrei minhas amigas, e demos muitas risadas. Como é bom rir!

Ao acordar cedinho da manhã, pedi a Deus que me desse força e ao menos um sorriso no rosto, para passar para as pessoa a minha volta uma fisionomia de alegria.

Naquela manhã eu estava baixo astral e ao caminhar na rua vi passar uma borboleta branca, simplismente linda que voava em torno de mim, naquele momento me peguei rindo, era o sorriso que momentos antes eu havia pedido a Deus, e que meu anjo trouxe para mim.

Neste dia meu anjo veio em forma de borboleta.

Anjos perfumados, como perceber a proteção divina?

Olhos que vêem anjos são olhos especiais, dádivas dos Deuses, não são todos que o possuem. Eu não sou um deles, mas os Deuses me dotaram de outra orgão para sentir os anjos.

Eu não vejo anjos, eu cheiro anjos. Para mim os anjos são seres nasas. Eles se me revelam sob a forma de perfumes. Vou andando solidamente pela rua, em meus pensamentos comuns. De repente um aroma entra em meu nariz e enche a minha alma. Fico leve, perco a solidão, crescem-me asas nas costas e eu sou trasportada para um não sei lá que lugar onde fui feliz. Aquela felicidade esquecida me é devolvida.

Como o acontecido não foi resultado de uma coisa que eu tivesse feito, acho que o responsável tenha sido um anjo perfumado, meu protetor e amigo.

Mas as vezes sinto mais que um perfume, quando triste eu converso com ele, e ele se manifesta nas coisas mais simples do meu dia, seja num lindo dia azul, numa noite de sono bem durmida, ou em um sinal qualquer.

Anjos de verdade não tem asas, podem vir em forma de sol, de mar, de brisa, de borboleta, tudo pra fazer da gente um pouquinho mais feliz!

Beijinhos e bom findi à todos...

Ouvindo: Incomplete -Backstreet Boys

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...anjos são criaturas q não vemos, mas q ás vzs nos tiram de várias enrascadas, nos protegem das coisas ruins e nos ajudam nos momentos mais difíceis!
Mais uma volta ás aulas!! Várias risadas e histórias pra ouvi! fora os profs enchendo a nossa cabeça de coisas complicadas! hehehe...
Se não for saí hoje (já é domingoo), m liga!
bjoooo ;*

Anônimo disse...

Rafa
que amor a mensagem dos anjos,tb acho q eles aparecem de qualquer forma quando menos esperamos....
Bah,que deprê em volta as aulas,hein...hehehe
Mas é que ninguém merece trabalha e estuda ao mesmo tempo,é punk!!Mas a maioria passa por isso,ne...
bjs
Boa volta as aulas

Anônimo disse...

Oiê, Rafa!
Anjos... Sabe, há um tempo atrás eu havia deixado de acreditar em tudo o que é belo e bom na vida, não acreditava em nada, mas como mágica, de uns dias pra cá eu tenho me sentido um pouco mais leve, sentimental, com uma visão mais romântica da vida. Percebi que se algumas pessoas quebraram meu coração, não quer dizer que tudo de belo acabou, mas que existem algumas pessoas que gostam de machucar. Como disse Renato Russo: "...podem até maltratar meu coração, que meu espírito eles nunca vâo conseguir quebrar..." E tudo aconteu por nada, acho que quando meu anjo percebeu que eu estava me quebrando, ele voltou a sussurrar coisas belas em meu ouvido...

Anônimo disse...

Eu também faço parte da CDB e já conheci muita gente legal por lá!
E é preciso ser uma pessoa muito sensível pra reconhecer a presença dos anjos de Deus nas nossas vidas... Que bom que conseguiu!
Bjos!

Anônimo disse...

OI!Eu sou Marilena, tbm faço parte da CDB, e adoro sortear um blog diferente que nunca fui. Achei interessante o seu. Sabe, toda manhãminha filhota faz uma oração pro "anjo da guarda" dela, qdo ela tem provas, ela faz duas ou mais, mas é com tanta fé, q acho q a nota já está na prova antes dela fazer. Vou continuar viajando no seu mundo, ok? BJUXXX!