7/03/2005

Brinde a vida!

Brindo a casa. Brindo a vida. Meus amores, minha família! VIDA... Não me deixe magoar ninguém como um dia magoaram a mim! Diz-me vida, porque me enganas? Me traga um sorriso. Porque às vezes um sorriso é capaz de apagar mágoas de mil anos. E não vai ser com meu silêncio que vou mostrar tudo que vejo, tudo que penso,tudo que sinto. Este fim de semana foi muito triste, meu pai está se recuperando bem, espero que daqui pra frente só venham coisas boas! DESEJO UMA BOA SEMANA À TODOS...

5 comentários:

Teresa disse...

Esse país lindo que é o Brasil (e que eu já visitei por 3 vezes) fica sempre manchado com as histórias tristes de violência e pobreza. :(
Mas que bom que o pior já passou! :)

Aahh...
E muitos Parabéns pelo blog! ;)
Prometo visitar regularmente.

Anônimo disse...

Boa semana linda, que fique tudo bem com voce e sua familia, não consigo nem pensa em te ver triste... o bom de acordar outro dia, é saber que vc vai estar aqui...é saber que eu posso te dizer que eu adoro muito voce, e que eu to morrendo de saudades...
afinal tdo recomeça...mto lindo o que tu posta! parabens meu anjo
beijossssssss

Anônimo disse...

Olá! Obrigada pela visitinha ao meu blog! Também gostei muito de seu!
E apesar das tristezas, a alegria sempre volta a reinar! Basta um sorriso no rosto e as coisas ruins serão superadas...
Bjos! Um ótimo final de semana!!!

Anônimo disse...

bah adorei seu blog muito critativo da sua parte mas o importante eq tudo acabou bem bjaooooooooo

Anônimo disse...

Rafa
o pior jah passou,agora é olhar p futuro é pensar só em coisas boas que concerteza elas vêm!!
bjs
lu