7/02/2005

Violência

Engraçado, esta semana foi muito monótona, chegou sexta e eu estava cansada e achando minha vidinha chata (casa-colegio-trabalho-casa)até a hora que eu fiquei sabendo do horror que aconteceu com meu pai. Ele foi mais uma vítima da violência,levou quatro tiros, mas graças a Deus e aos anjos da guarda ele está bem! Resolvi registrar esse acontecimento aqui porque não podemos nos calar, afinal só os marginais podem andar armados e nós cidadães direitos temos que entregar nossas armas, realmente não acho certo, como vamos nos defender? Atrás das grades de nossas proprias casas, com portas e janelas fechadas, pois eu digo que NÃO! Meu pai nasceu outra vez, e isso só nos mostrou que mesmo com essa vidinha monótona que levamos, so temos a agradecer a Deus, e viver o maximo possível para que a vida possa veler a pena de verdade. Vou deixar a tradução de uma das minhas musicas favoritas: Angels Eu sento e espero Será que um anjo contempla meu destino? E será que eles sabem os lugares onde iremos quando ficarmos mais velhos? Pois me disseram que a salvação deixa suas asas abertas E aí quando estou deitado em minha cama pensamentos passando pela minha cabeça e sentindo que o amor está morto Eu começo a amar os anjos E por tudo isso Ele me oferece proteção Muito amor e afeto sem se importar se estou certo ou errado E lá no fundo do poço Seja lá onde isso me levar Eu sei que a vida não vai acabar comigo E quando o chamo ele não esquece de mim Eu estou amando os anjos E quando estou me sentindo fraco E minha dor segue Em uma unica direção Eu olho pra cima E eu sei que sempre serei abençoado com amor E meu sentimento cresce E quando eu acho que o amor está morto Eu começo a amar os anjos Que me oferecem proteção...

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa violência é F... mesmo.Imagino o susto que vocês todos não levaram.Graças a Deus nada de pior aconteceu.
Sabe que eu to aqui pro que acontecer, conta comigo pra qualquer coisa e tudo vai dar certo no fim.
Melhoras pro teu pai e oremos pra que nada de mal aconteça a todos nós.
Essa vida dá cada surpresa.......

Anônimo disse...

Rafa,
Foi terrivel o q aconteceu com teu pai,fikei mto chocada...
A vida,hein,sempre nos surpreendendo!!
Mas graças a Deus,jah passou e teu pai ta bem!!
Também espero q a justiça seja feita,pq não dá p continua assim.
bjinhos
lu