7/09/2005

A pessoa errada

Quem não se pergunta se achou, ou vai achar a pessoa certa, pra namorar, casar, enfim achar a pessoa certa pra você passar o resto da vida. Pois é, eu ja me perguntei isso mais de mil vezes e descobri que um amor não se procura, apenas se reconhece ao meio de qualquer multidão... Amigos essa é pra vocês que como eu procuram a pessoa certa, quer dizer, a pessoa errada... A pessoa errada Pensando bem, em tudo que a gente vê ou vivencia e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa para nós. Existe uma pessoa que se você parar para pensar, é na verdade a pessoa errada. Porque a pessoa certa, faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas. Aí é hora de você procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor... A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra hora que vocês se encontrarem a entrega seja mais verdadeira. A pesso errada é na verdade o que chamamos de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai te tirar o sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe, e depois te encha de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa. Nada aqui é certo. O que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo... Amando , sorrindo, chorando, emocionando, agindo, querendo, conseguindo. É só assim. É possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz:' graças a Deus deu tudo certo!" Para que as coisas comecem a funcionar direito para nós... Luis Fernando Verissimo. Eu concordo com Luis fernando Verissimo, espero que todos achem a sua pessoa errada! Beijos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Rafa, amiga, muito lindo o teu blog !! Lindas as menssagens, as fotos, imagens, tudo... Bá faz um tempo q eu to pra comenta e nao comento, mas agora eu to aqui. Amiga um beijao, tudo de bom pra ti, e o q precisa pode contar sempre comigo. Continue escrevendo essas menssagens lindas e sendo a amiga que és. Beijao da tua amiga Jamille

Anônimo disse...

com certeza a pessoa errada eh a melhor! a certinha nah tem graça! heheh...bacana a msgm.
bom findi pra ti!!
bjãão da ka

Anônimo disse...

Rafa
Que lindo esse poema!!
A pessoa errada é a melhor mesmo!!
Acho q encontrei a minha!
E torço muito para que a tua volte ou que tu consiga outra com a mesma intensidade!!
bjs
lu

Anônimo disse...

rafa eu n gosto d ti, n tenho saudade, e n quero mais t ver
vo tenta ser a pessoa errada entao linda
uaheuahe
to brincando meu anjo
tu sabe q t adoro mtooooo
mas pensando bem eu vo comeca a ser meio mau agora com vc
auheuahe
te adoroooo
bjssssss