7/27/2005

Mensagem para você

Ei! Sorria...Mas não se esconda atrás desse sorriso... Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu. Viva! Tente! Avida não passa de uma tentativa. Ei! Ame acima de tudo e todos. Deles depende a sua felicidade completa. Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome! Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação. Aceite! A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver. Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove. Ei! Olhe... Olhe a vida a sua volta, quantos amigos... Você ja tornou alguém feliz hoje? Ou fez alguém sofrer com seu egoísmo? Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você. Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não trasforme seu sonho em fuga. Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você. Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante. Suba... Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo, mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida. Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar. Ei! Você... não vá embora. Eu preciso dizer-lhe que... Te adoro, simplismente porque você existe. ( Charle Chaplin)

Ainda lembro como se fosse hoje da primeira vez que li esta mensagem,ela me foi dada por uma professora da 6° série... olha que faz tempo hein! Às vezes nem sei onde ela esta (a mensagem) , simplismente o acaso trás ela as minhas mãos e, então eu me recordo de muitas coisas daquele tempo, das amigas que tinha, das músicas que gostava, dos lugares que frequentava, do modo que via o meu futuro, o futuro que hoje vivo! Olhando para trás vejo que muita coisa mudou, para melhor é claro, mas sinto muita saudade da minha infância, haaa e como é bom olhar para trás, mas só de vez em quando! Ouvindo: "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era para sempre, sem saber, que o pra sempre sempre acaba..." (Por enquanto- Cássia Eller)

5 comentários:

Anônimo disse...

Rafa,me lembro dessa mensagem,tirei xerox de ti!
Quando li a primeira vez adorei!
é ótima faz a gente refletir sobre a nossa vida....
E ser cada vez mais feliz
bjokas
luzinha

Anônimo disse...

Oi vi teu blog no orkut ai resolvi passar , ve entra nu meu depois o teu tah demais =*** e xau!!

Anônimo disse...

Poizeh, eu tb me lembro deste texto da 6ª série!! Q tempos...
Olhar pro passado eh bom, a gnt lembra d mt coisa bakana q aconteceu, mas tb d mts erros e tempo perdido né!?
Agora na idade do Quase (quase 18, quase na facul, quase c/carteira d motora...), a gnt tm q olhá pro futuro, decidi o futuro!
bom, dps passa no meu novo blog tá!!
bjooo

Anônimo disse...

"Que tudo era pra sempre, sem saber, que pra sempre sempre acaba."
Acho que esta frase diz tudo.Relembrar o passado é ver que tudo o que era infinito acabou de um modo feliz ou não.Lembrar os nossos sonhos esquecidos ou que foram realizados.É ver nossos erros e rir muito dos micos pagos.É comparar o futuro sonhado com o presente.
Momentos nostalgias são muitos legais!Mas não dá para se viver de lembranças!!!

Anônimo disse...

Nossa, você uniu duas enormes pessoas: Chaplin e Cassia Eller! O que eu vou falar? Parabéns! Realmente já li esse texto, e acho-o mto belo. BJUX!