7/24/2005

Os sabores da vida

Chegaram as tão esperadas férias de inverno...

Prometi a mim mesmo que nessas férias eu não ia fazer nada, desde o começo do ano letivo eu tenho esse desejo. Por que nada? Só pode ser por oposição de tudo que me ocupa- provas, trabalhos escolares, livros,pesquisas e trabalho. Muita atividade mental dando um certo cansaço que acaba inibindo a atividade física (como se eu gostasse muito) mas que é necessária!

O sol brilha lá fora, as ruas e parques então cheias de gente sábia mas mesmo com as férias escolares eu tenho que trabalhar. E pensando bem eu não vou poder fazer nada né.

O que eu quero mesmo é só ter tempo mais livre para me dedicar aos pequenos prazeres,no meu dia-a-dia é tanta correria, e essa é a semana de experimentar os sabores da vida, como navegar na net sem pressa, conversar fiado, tomar um pouco de sol, caminhar,ouvir boa música, cantar à toa, ler poesia em voz alta,bater perna no shopping,olhar meus programas de tv preferidos e pricipalmente almoçar sem pressa, durmir e acoradar tarde!

Então resolvi apenas desacelerar, aproveitar essas pequenas férias de inverno.

Alguns sabores são amargos, outros temperados, mas pra terminar em chave de ouro tudo sempre termina com um gostinho mais doce, com gostinho de quero mais...

Boas férias à todos!!!!

Ouvindo: "let me go home/ It all will be alrigth/ I'll be home tonight/ I'm coming back home

( Michael Bublé- Home)

2 comentários:

Anônimo disse...

Enfim,ou melhor até que enfim chegaram as férias...p descansar,mas é pouquissimo tempo,então o negocio é só desacelerar mesmo porque na proxima semana jah começa tuuuudo de novo e a gente começa a torce pelas férias de verão!!!E assim vai indo....quando vai acabar?Isso não tenho nem idéia,mas sei que falta muuuuuuuuuuiiiito!!
bjokas rafa
aproveita essa semana e dorme ate as 11:59....hehehehe
luzinha

Anônimo disse...

Férias!!!!!!!!!!!!!
Tão sonhada semana.São tantas coisas pra se fazer que uma semaninha é pouco.Mas o importante é sair da rotina e viver um pouco.
Viva as FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!