7/16/2005

Metade de mim

No fim...

Quando eu te deixar umas horas, sentirás a minha ausência e pensarás em mim.

Quando eu me for por uns dias, sentirás-te inquieto.

Quando eu me for por algumas semanas, ancioso aguardarás a minha volta como um veleiro

aguarda seu porto.

Quando eu me for por uns meses sentirás uma saudade imensa.

Quando eu me for por um ano, a angústia, a ansiedade farão-te sofrer.

E quando eu me for para sempre...quando não mais sorrir contigo, quando não mais tiveres o meu carinho, quando não mais tiveres o meu amor...quando não mais tiveres nada da minha presença...

Parecerás sofrer, parecerás morrer, parecerás vazio,indiferente.

Não deves sofrer, não deves querer morrer.

Podes lembrar-te de mim com lágrimas nos olhos, tristes ou alegres. Olha o mar e lembra-te que uma vez ficamos contemplando-o. O murmúrio das ondas sempre trás umas mensagem desconhecida.

Quando tiveres só, lembra-te que eu também gostava da solidão. Sozinho poderás ter o mais lindo dos encontros: o encontro contigo mesmo.

Quando ouvires nossa música lembra-te que nada poderá fazer com que ela deixe de ser nossa. A sinfonia é eterna.

Quando alguém te beijar o rosto, lembra-te do nosso beijo...tão nosso.

Quando alguém te amar muito, muito, não te esqueças que muito te amei

Assim quando alguém se for para sempre terás em tudo a sua presença e não sofrerás porque ela é feita das mais lindas recordações.

Eu, bem...eu serei para ti apenas uma saudade quase linda, uma chama apagada.

Eu serei brisa, eu serei vento, eu serei mar... eu serei o dia... eu serei um pouco de tudo ou nada...

Eu serei o tempo que passou.

Simplismente esta é a outra metade de mim.

Ouvindo: Sinto dizer, que amo mesmo, ta ruim pra dissfarçar!

...Mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na tua vida.

( Quem de nós dois, Ana Carolina)

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!!!!!!
Nossa q linda a mensagem!!
Me fez pensar em muitas coisas...mecheu no coração!
Adorei!!!!!!
A música tbm é perfeita!!
Obrigado por comentar no meu flog!!
mil bjus

Anônimo disse...

Oiiiee!!
Mta linda a mensagem colega,adorei,tri profunda!
Pode conta sempre cmg qndu precisar..i naum eskece d comentar sempre lah no meu flog!hehehe
Bjinhuxx

Anônimo disse...

Oiee...
bah mtu legal u teu blog!!
A lu ti falo pa nós i na pizzaria com toda a galerah da nossa infancia?
axei mtu legal tpw pa nos relembrar noxu passadu!!!
Guriazinhaaa c sabii ki txi dolu, apesar di nós quase num nus fla neh...
BJinhuxx da Camilinha di ontem, di hj i di sempri!!!

Anônimo disse...

Oi rafa!

Muito legal teu blog... tô com saudade de ti, faz tempo que a gente não conversa direito!

Bejão!

Anônimo disse...

Rafa
Muito linda essa msg,amei!!
Metade de mim...que profundo!!
Todo mundo quer sua metade...o dificil é achar!!
Espero que tu encontre tua metade e seja muito feliz!!
luzinha

Anônimo disse...

Dae RafaAaAaAaA!!!!
Bah tipow, gosto muito de ti tah ligado, a gente naum se fala muito mas eu tenho o maior respeito por ti, te acho uma guria inteligente, simpatica, extrovertida e bonita!
To sempre ae, pro que´precisar!!!
Bjxinhux du coleguito!!
=@@@